quarta-feira, 14 de maio de 2014

SUMOS DETOX

Sumos Detox, a grande moda actual utilizada pelas celebridades para manter a linha, a energia e não só...

Proliferam os blogues sobre estes sumos tão cheios de vitaminas,  cor e sabor...diga-se de passagem!

Ele é a TV, as revistas, as pessoas na rua...sei lá. Na verdade também fiquei curiosa pois, sendo algo saudável feito à base de fruta e legumes não é certamente mau, pelo contrário pareceu-me algo muito bom.

Sendo assim decidi revitalizar as minhas células e porque não tenho nenhuma loja que os venda perto de mim e também porque feito em casa é mais em conta certamente...e sabendo que a base é 2 frutos + 2 legumes + água de côco ou chá verde e algumas sementes milagrosas...lá fiz o meu primeiro sumo Detox que tomei em vez do habitual pequeno almoço de café com leite e torradas.

Este levou: 5 morangos + 1/2  banana  +1 cenoura + 1 mão de espinafres  + 1 copo de água de côco Luso fresquinha e para terminar, 1 colher de sobremesa de sementes de sésamo e girassol

Não perguntem se emagrece, se é energético, se é depurativo...certamente será anti-qualquer-coisa. Posso dizer é que achei delicioso e saciante!

Já estou a imaginar o próximo!



Sem comentários:

Enviar um comentário