sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESTREIAS NA FOXLIFE


E é já durante este mês que poderemos rever as novas temporadas das nossas séries preferidas....

4.ª Temporada de ‘DOWNTON ABBEY
segunda-feira dia 21 de outubro, às 22h00, na FOX Life




A nova temporada traz várias surpresas ao enredo e elenco depois dos acontecimentos trágicos e surpreendentes da última temporada.

.........................................................................................................................................................

3ª Temporada REVENGE - 23 de Outubro
Depois de um final de temporada trágico, os novos episódios de ‘Revenge’ trazem muitas reviravoltas à história. De acordo com alguma imagens já divulgadas, nos primeiros minutos da nova temporada podemos ver Emily, vestida de noiva e pedir desculpas e a ser baleada. Que será que aconteceu?
Também no primeiro episódio podemos contar com a participação especial do ator portuguêsDiogo Morgado. A sua personagem será um charmoso médico de nome Jorge Velez que vai contracenar diretamente com a atriz Ashley Madekwe que na série é Ashley Davenport, a assistente pessoal da família Grayson.
Ainda na terceira temporada vamos ficar a conhecer Patrick, o filho abandonado de Victoria, personagem interpretada por Justin Hartley. Para além disto, a nova temporada vai sofrer alterações de elenco com a saída de Connor Paolo, pela morte da sua personagem, e de Ashley Madekwe.


Sem comentários:

Enviar um comentário