quarta-feira, 24 de abril de 2013

A tia opina, gostei muito, pouco ou nada...

Mais uma vez andei a averiguar os petiscos pré-preparados dos super...

Amiga como sou de alheira e massa folhada, tentei-me a experimentar estes rolinhos do "Continente" para um amuse bouche:


Com este aspeto apetitoso cheirava-me a coisa boa...


alheira em massa folhada e azeitona

Mas não, minhas amigas, nada de especial...Ficam um bocado secos depois de sairem do forno e o sabor deixa muito a desejar...não volto a comprar!

Atenta à minha dieta (coisa difícil de manter), olhei para as arcas do "Pingo Doce" e mais uma vez quiz experimentar as refeições pré cozinhadas da marca própria "pura natura". Meti no saco uma lasanha de legumes e uma massa /tagliatele) com cogumelos e beringela.

Lasanha de vegetais

Quanto á lasanha, não recomendo: sabe imenso a calda de tomate e depois de retirar do microondas, uma parte da massa da lasanha vinha dura...uma tristeza.
tagliatele  com legumes e tofu
tagliatele depois de sair do microondas

No entanto, fiquei fã da tagliatele com tofu, cogumelos e etc... Aliás, já voltei a comprar! Sugiro que experimentem quando não tiverem algo mais para levar na marmita.

E por falar em comida saudável, não posso deixar de recomendar os iogurtes dos Açores...Já era doida pelo queijo, adorei a ilha de S.Miguel (por enquanto só vi uma), gostei das gentes e experimentei os iogurtes...

Este é de maracujá e comprei-os no SuperCor do  El Corte Ingles...Não são caros e são muito cremosos...uma delícia! 

Até breve!

1 comentário:

  1. Gostei muito desta rubricav"A Tia Opina" , muito interessante, continue a opinar.

    ResponderEliminar