quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vamos lá pôr esse corpinho nas massagens...

Vamos fingir que a crise não existe...Pelo menos durante uma meia horinha, vamos pô-la de férias!
Já  tinha dito em conversa com as tias que no Natal recebi um voucher  da "Vida é Bela" e, aproveitando um dia de férias do tio, lá fomos nós até Lisboa abanar o corpinho numa "massagem de pedras quentes...
Ali, na Av. 5 de Outubro existe; (há já muitos anos, assim me informaram) o:


Descobri que gosto disto! Tinha tido uma massagem exfoliante há uns anitos e já me tinha esquecido como é esquecer durante alguns minutos a canseira que é a crise e a"ganda" chatice que é estar desempregada!
Também, nunca tinha ido acompanhada e foi bom ver que também o tio trazia um ar mais prazenteiro...às vezes a nossa cara-metade também precisa destes miminhos!

MASSAGEM DE PEDRAS QUENTES, O QUE É?
 É uma massagem terapêutica feita com pedras aquecidas na água e colocadas em pontos específicos  do nosso corpo e que ajudam a relaxar. Este aquecimento dos músculos permite ao terapêuta massajar profundamente os tecidos com a ajuda de oléos essenciais que nos trazem prazer e bem estar. Os benefícios são vários: alívio do stress,dores musculares, combate à insónia, melhoria da circulação, etc...Experimentem e depois comentem.

 (Sim, não se façam esquecidas como a tia Sarita que em Março passado, tinha uma aventura num SPA para contar e nícles...nada disse até agora)

2 comentários:

  1. Melhor que uma boa massagem so mesmo uma boa massagista!
    So assim se traz um sorriso nos labios...
    (invejoso)

    ResponderEliminar
  2. Oh Tia Hélia , já sabe vai pedir ao Tio para fazerem todos os meses uma sessão de massagens, o Tio consulta o site forretas, vê o mais em conta e lá vão os Tios a massagens.

    ResponderEliminar