sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O VELOCITÉ CAFÉ

O café das Bicicletas, não sei se conhecem, situa-se na ciclovia da Avenida Duque D'Avila Nº 120  em Lisboa, um establecimento onde pode entrar com a sua bicicleta e estacionar lá mesmo.
O que pode encontrar neste café : produtos da marca Yakkay (marca de capacetes), Tabor (marca portuguesa de selins em couro feitos à mão),  Brooks (marca Britânica de selins, malas e outros acessórios em couro), livros e manuais sobre bicicletas. Porque para pedalar é preciso alguma energia, para não dizer muita , pode encontrar uma  ementa bastante variada, "o melhor bolo da avenida", um bolo de chocolate "exclusivo" (fatia a 3€), as sopas da Tia Bina, Sanduíches, saladas, pêra chèvre e nozes, salada mista especial (de migas de bacalhau com farelos de broa salteados em azeite e alho) e também os famosos petiscos com morcela salteada e chouriço, acho que mesmo não tendo bicicleta é uma tentação esta ementa, vá e experimente.


Av. Duque D'Avila Nº 120 A








3 comentários:

  1. Já tinha visto uma reportagem na TV...Gostei! Mas, como não sei andar de bike, irei lá um dia nas minhas "duas rodinhas" (vulgo: pezinhos).

    ResponderEliminar
  2. A mim convinha um "scotter café".

    ResponderEliminar
  3. Ora, aí está algo que deve existir "aos montes" em Itália!

    ResponderEliminar