quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MUSICA E VIDEO QUE TODOS FALAM


Eu já tinha ouvido os meus filhos falarem com amigos e com o primo sobre uma "Fanny", que tinha uma musica e um video no Youtube e riam-se muito e comentavam, depois passei a ouvir pessoas adultas também comentarem, como eu não sabia quem era a "Fanny", fiquei curiosa, pesquisei e  deparei-me com isto, valha-me Deus, e por certo que ainda vai ser sucesso, se não for já conseguiu que muita gente fale dela e do Canuco.
AGORA VEJAM E CANTEM, canudo.



"Hoje eu só quero sol
Hoje eu só quero praia
Hoje eu quero curtir 
Eu quero ir prá gandaia"
"Eu quero é vida loca
Te dar beijo na boca
Sussurrar no teu ouvido
Dizer que és minha bomboca"
"Teu corpo tem açúcar
Vou ficar com diabetes
Tem cuidado, fica quieta
Não sabes com quem te metes"

1 comentário: