terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma opiniãozinha, s.f.f.

Amigas tias, acabei de comprar este vestido na Zara para uma ocasião festiva e quero que me digam uma coisa...


Qual a cor do sapatinho que devo juntar? Cor de rosa, como os que a menina traz? Dourado, a condizer com o fecho nas costas? Ou qualquer uma das 1001 cores primaveris do estampado? É que isto de roxo a verde ou a cor de laranja, vale quase tudo! E a malinha? Deve ser igual aos sapatos... ou completamente diferente, mas sem sair dos tons do vestido? Aguardo as vossas opiniões!

7 comentários:

  1. tia tareca dos subúrbios8 de maio de 2012 às 18:36

    Muito bonito. Eu gosto do tom dos sapatos do manequim, ou em tons de verde. O dourado também não fica mal. Sim uma comprava uma malinha cor dos sapatos.
    Depois queremos ver a toilette na manequim Sarita :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Gostei do vestidinho. Eu compraria uns sapatos cor de rosa, se bem que as outras cores também fiquem bem, e a mala da cor dos sapatos. Embora este ano a moda seja cada coisa de sua cor , e riscas com quadrados e enfim..., mas eu gosto de as coisas a condizer. Eu voto no rosa

      Eliminar
  3. Eu voto no verde e no dourado...verde os sapatos, dourada a porchette!

    ResponderEliminar
  4. Lá em casa também votaram no cor de rosa e no dourado, e a mim também me passou pela cabeça o verde (aliás lá na loja estavam uns sapatos verdes, e eu pus o vestido ao lado dos sapatos e aquilo resultava bem!). E também tenho vontade de experimentar os sapatos de cor diferente da mala ;o) Depende do que encontrar! Obrigada pelas dicas, o consultório de moda entre tias é sempre muito útil!

    ResponderEliminar
  5. É muito giro o vestido! Eu também voto nos sapatos rosa ou verdes, e a mala pode ser dourada, ou ter uns apontamentos dourados.*beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão, Susana ;o) beijinhos

    ResponderEliminar