quarta-feira, 16 de maio de 2012

KIKO MAKE UP MILANO

Na semana passada fui dar o meu passeio pelo Chiado, e no Centro Comercial deparei-me com uma loja de maquiagem cheia de pessoas (loja com muita gente, hoje em dia não é normal) entrei e apreciei eram produtos de maquiagem, com cores para todos os gostos, e acho que bastante em conta, a marca é " "KIKO", portanto Tias, podem andar maquiadas na moda e por poucos euros. As pessoas procuravam mais vernizes que estavam a 2,50€ e cores lindas.

Loja de Chiado

Loja do Chiado

Nail Lacquer 2,50€

Duo-Chrome Nail Lacquer 4,90€

Magnetic Nail Lacquer 2,50€

Rock-top Nail Lacquer 2,50€

"Smart Lipstick" 2,50€


Consultem o site http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt/home e vejam os produtos e as cores maravilhosas que têm e a seguir passem nas lojas, em Lisboa, existe nos Armazéns do Chiado, há também no Forum Sintra, Forum Montijo, Forum Viseu, Estação Viana do Castelo, Braga Parques, Guimarães Espaço, Guimarães Shopping, Mar Shopping Matosinhos, Norte Shopping Matosinhos, Shopping Via Catarina e Portimão Aqua e quem não quiser sair de casa pode fazê-lo via site, é simples. Vá todas  arranjadinhas para as noites maravilhosas que vão chegar, não sabemos é quando.

4 comentários:

  1. Os últimos vernizes k comprei foi na Sephora...tb baratinhos. Dá para pintar cada dia de sua cor; hoje estou de "lilás".

    ResponderEliminar
  2. Sim senhor uma Tia sempre na moda. Assim está bem.

    ResponderEliminar
  3. Disseram-me hoje que as minhas "unhas lilás" pareciam amêndoas da Páscoa...(foi uma tiazinha, foi)Um dia destes, passo na Kiko e compro esse "azulão"!

    ResponderEliminar
  4. Tia tareca dos subúrbios17 de maio de 2012 às 19:16

    Também temos esta loja no Forum Sintra mas ainda não entrei.

    ResponderEliminar