sexta-feira, 13 de abril de 2012

Revista Máxima

Beleza

Emagraça on-line




Composta por uma equipa de profissionais, com larga experiência na áre do emagrecimento e estética, a be-Slim é um programa de emagrecimento personalizado online, que alia nutrição, tratamento de corpo, mudança comportamental e acompanhamento constante.







Poderoso Drenante





Celulli-Ultra Performance da Payoy actua nos adipócitos queimando os depósitos de gordura, removendo-os da rede linfática e evitando a introdução de novas gorduras. Além disso actua na corrente sanguínea e drena os tecidos, estimulando aprodução de colagénio e reparando o "cimento intercelular".






Olhar Despertado




A Yves Rocher lança um cuidado para os olhos com acção tripla e de prática aplicação. Cure Solutions Antifadiga é um roll-on com uma fórmula em gel fresca que alisa as rugas, reduz as olheiras e atenua os papos, para um olhar mais jovem e descansado.













Ingrediente Especial 






Na Exótica Madagáscar, um verdadeiro tesouro da biodiversidade, a Chanel foi buscar um ingrediente promissor para enriquecer os novos cremes da linha Hydra Beauty. O gengibre azul foi cuidadosamente selecionado para integrar a fórmula dos novos cremes Hydra Beauty, uma gama para todas as idades que desperta a luminosidade e hidratação da pele.








Verão Antecipado






A Solei SP antecipa a chegada do Verão através do spary Óleo Seco em três fatores de proteção - SPF 15, SPF 30 e SPF 50 - para melhor se adequar aos diferentes tipos de pele. De fácil e rápida aplicação,  não deixa marcas brancas, não é oleoso e a sua textura é 100% transparente, fácil de espalhar, deixa a pele com um agradável perfume.















2 comentários:

  1. Tia, eu não tenho dinheiro para estas coisas todas! "Drenante"? E eu preciso lá disso...Rugas e olheiras, quem? Eu? Basta ver a minha foto na lateral.:))

    ResponderEliminar
  2. Oh tia eu sei que a menina não precisa, mas pode haver quem tenha necessidade

    ResponderEliminar