terça-feira, 24 de abril de 2012

Porquinho no Espeto

Este fim de semana fui à terra do Tio, para comemorar os 80 anos de um familiar, e houve festa, foi um lanche com muita comida do qual fez parte da ementa "um porquinho assado no espeto" (não era leitão), temperado com um molho especial, e a carne era partida em fatias muito finas que colocávamos em cima de fatias de pão caseiro, estava uma delicia. Deixo aqui fotos


Porquinho a assar com uma capa de gordura
Uma das vezes em que foi retirada a capa de gordura
Aqui já já estava a ser cortada a carne mais tostadinha para o pãozinho
Comeu-se tudo, até os ossinhos

4 comentários:

  1. Ora aqui está um lanchinho ao gostinho do tio F!Apesar do "castrole", fechava os olhinhos...e eu acompanhava!

    ResponderEliminar
  2. E eu também, devia estar uma delícia!
    Sempre vieste um kilinho mais gordinha, eh, eh!

    ResponderEliminar
  3. Tiélia isto é um lanchinho muito bom, como a Tia tem um forninho e algum espaço, podemos combinar um lanchinho de Porquinho ? Why not ? O tio F até ia adorar.

    ResponderEliminar
  4. Mas que belo pestisco! Cá em casa tenho um "Tio" que também sonha com um lanche destes, mas até hoje ainda não calhou! E eu também não me importava nada de provar.

    ResponderEliminar