sexta-feira, 13 de abril de 2012

Festa da Primavera



Para comemorar a estação das flores, o Jardim Botânico da Ajuda organiza a 9ª edição da Festa da Primavera. Desde feiras de jardinagem, de produtos naturais e de artesanato, a workshops, jogos e concursos, aqui poderá encontrar os mais variados produtos e serviços relacionados com a natureza. Dias 28 e 29 de Abril, das 10 às 18 Horas.







Histórias do Oriente



Ao Som do Rouxinol é uma ofícina que conta a história mágica de Hans Christian Andersen, recuando até à China antiga e à lenda de "um rouxinol com um canto tão maravilhoso que curou o próprio imperador". No Museu do Oriente, dia 15 de Abril. É necessária marcação para o e-mail  info@foriente.pt   ou para o número  213585200












Visitar Hogwarts




A  partir de agora já é possível entrar no mundo de Harry Potter. O Parque Temático já abriu nos estúdios de Leavesden, em Londres.
No local, será possível passear pelos cenários que serviram às filmagens de todos os filmes da saga. Mas a grande atração é mesmo a gigantesca réplica do castelo de Hogwarts, a escola  dos famosos feiticeiros. Para além disso, os visitantes poderão ver de perto outros cenários, figurinos, modelos e adereços utilizados nas gravações.
Em média, são esperados pelos estúdios cinco mil visitantes. No que diz respeito ao custo da entrada, sabe-se que uma família de quatro pessoas pagará cerca de 100 euros.

3 comentários:

  1. Beautiful! Felizmente para os dois primeiros eventos não tenho de comprar o bilhete de avião.

    ResponderEliminar
  2. Oh tia nem parece seu , agora com as companhias low cost vai a Londres super barato, épreciso é disponibilidade.

    ResponderEliminar
  3. ...e que os controladores aéreos não façam greve, tá bem?

    ResponderEliminar