domingo, 29 de abril de 2012

Estreia de Filmes

Estrearam no dia 25 de Abril os seguintes filmes:

Este é o Meu Lugar


Poster Filme
Nome do Filme: This Must Be The Place
Actores: Sean Penn, Frances McDormand, Judd Hirsch, Eve Hewson, Kerry Condon, Harry Dean Stanton
Realizador: Paolo Sorrentino
Género: Comédia/Drama
Classe Etária: M16
Duração (minutos): 118


Cheyenne (Sean Penn) é uma estrela do rock reformada que descobre que o seu pai está a morrer e que decide passar as últimas horas de vida com ele, no entanto, o seu pai acaba por falecer antes que ele fale com ele. Em solo norte-americano, Cheyenne procura mais informações sobre a sua própria família e descobre que  o homem que o criou foi torturado em Auschwitz durante a segunda Grande Guerra. A orfandade e o luto fazem com que ele decida procurar o homem que torturou o seu pai, no entanto, esta sua demanda não será fácil.








Os Piratas



Poster Filme
Nome do Filme: The Pirates! Band of Misfits
Actores: Vozes de : Adriano Luz, Cláudia Cadima, Fernando Luis, Filomena Cautela, João Baião, Jorge Mourato, Luis Barros, Luis Esparteiro, Marco Delgado, Soraia Chaves
Realizador: Peter Lord, Jeff Newitt
Género: Animação/Aventura
Classe Etária: M4
Duração (minutos):  83


Com uma tripulação maltrapilha a seu lado, e parecendo não ligar às probabilidades que estão totalmente contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus rivais Black Bellamy e Liz Lâmina e ganhar o muito cobiçado Prémio de Pirata do Ano. Esta é uma aventura que leva os nossos heróis desde a costa da exótica Ilha Sangrenta até às ruas enevoadas de Londres Vitoriana. ao longo do caminho eles terão de lutar contra uma rainha diabólica e aliar-se a um  jovem cientista, mas sem nunca perder de vista aquilo que os piratas mais gostam : aventura!




Os Vingadores



Poster Filme

Nome do Filme: The Avengers
Actores: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson,  Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow
Realizador: Joss Whedon
Género: Acção/Ficção Científica
Classe Etária: M12
Duração (minutos):  142


A Marvel Studios apresenta "Os Vingadores" - O maior encontro de sempre dos icónicos Super Heróis da Marvel que inclui O Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Thor, Capitão América, Hawkeye e a Viúva Negra. No momento em que aparece um enesoerado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o Director da agência internacional que assegura a paz mundial conhecida como S.H.I.E.L.D, vê-se na necessidade de recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento iniciada.




1 comentário: