domingo, 1 de abril de 2012

Cães e Gatos

Estamos numa semana que muitos tios e tias tiram uns dias de lazer, para descansarem dos dias atarefados que levam, trabalho, filhos para a escola, passear os seus animais de estimação, compras, filhos para actividades desportivas, desporto dos próprios tios enfim... vidas atarefadas.
Venho sugerir um sitio para deixar o seu animal de estimação (cão ou gato), se passar para os lados de Castro Verde ou Mértola:

HOTEL CANINO DO MONTE DA BENVIUDA


Dispõe de várias boxes climatizadas, com bebedouros automáticos e parque de recreio onde o seu animal poderá correr e brincar livremente, exercitar a sua condição fisica e a convivência com outros animais.. Encontra também neste hotel  um centro de estética canina que proporciona tosquia, banho e arranjo de unhas.
Os Tratadores têm uma relação especial com os animais, por isso pode ficar descansado quando o for buscar ele vai sentir saudades do Monte.


Pode ver mais informações no blog    

 







2 comentários:

  1. Já fui espreitar o blogue...se for de férias para aqueles lados posso lá deixar a gata e...a avó?Aquilo tem mesmo um aspecto amistoso.

    ResponderEliminar
  2. Tia se for de férias pode deixar , o seu cão e a sua gata á confiança que serão muito bem tratados, mas a avó é que não é pena pois apanhava bons ares Alentejanos e comidinha boa

    ResponderEliminar