quarta-feira, 11 de abril de 2012

Beleza Máxima

Corpo sem Marcas



Cem por cento natural, o Óleo Natural Anti- Estrias da Eucerin é composto por òleos naturais, com elevada concentração de ácidos gordos essenciais, como as sementes de girassol, jojoba e amêndoas. É indicado para estrias resultantes de oscilações de peso, durante a gravidez (inclusive nos seios), em casos de obesidade que foram sujeitos a processos de emagrecimento, patologias ou terapias medicamentosas. Para além disso, é recomendado na hidratação da pele de recém-nascidos, bebés, crianças e adultos.






Sombras Românticas



A Mary Kay desenvolveu quatro combinações de sombras de olhos em edição limitada a pensar em todas as mulheres que lançam tendências e que ao mesmo tempo são românticas. Disponíveis em três combinações muito doces: Berry Souffle degradé de tons rosas e lilás, Mint Candy com a mistura de verde, azul,rosa e branco e Crème Brûlée em tons terra. 16€.






Neons e Nudes







A nova coleção de Bobby Brown Néons e Nudes reúne uma combinação única de cores néon fortes, que são acompanhadas por tons nude e neutros. Junte uma sombra de olhos suave e neutra, com um baton néon ou opte por uns olhos impactantes com um baton nude comforme o seu estado de espírito.









Cor Brilhante




Para combater o toque áspero e o aspecto seco e apagado que a coloração pode provocar, a Aussie sugere a coleção Colour Mate, inspirada nos verdadeiros poderes hidratantes do extracto de pêssego australiano.








Gloss Delicioso







Aos refrescantes tons dos batons Sheen Supreme, a M.A.C. acaba de juntar os deliciosos Sheen Supreme Lipglass, cuja embalagem em formato caneta é ultra-prática. Uma pincelada de cor e hidratação em 16 apetitosas tonalidades à escolha . 20€












Tratamento Anti-Quebra






A renovadíssima Elvive de L' Oreal com novas fórmulas ainda mais poderosas, depois de 40 anos de sucessos constantes sugere a linha Anti-Quebra para tratar os cabelos agredidos, secos e quebradiços.





1 comentário:

  1. Obrigada pelas sugestões...Interessa -me sobretudo as que se referem ao cuidado dos cabelos. Quero continuar a ter uma "melena" de diva. (YES!)

    ResponderEliminar